Orientações para retirada de resultados de exames.
Prezado cliente, estamos passando por uma importante atualização de sistema e implementando uma nova plataforma de atendimento. Essa mudança tem como objetivo melhorar a eficiência na disponibilização das informações, oferecendo uma experiência mais moderna e intuitiva para você.
Para acessar seus resultados, por favor, siga estas orientações:
Exames realizados a partir do dia 09/09 nas seguintes unidades: Silviano Brandão, São João, São Francisco, Medicina ou CRO – Acesse o portal de resultados Precision Care, no botão abaixo:
Exames realizados a partir do dia 13/09 nas seguintes unidades: Central, Medical Center, Fátima III, São Cristóvão, Santo Antônio ou Domiciliar – Acesse o portal de resultados Precision Care, no botão abaixo:
Exames realizados a partir do dia 16/09 nas seguintes unidades: Árvore Grande, Borda da Mata, Bueno Brandão, Labormédica, Ouro Fino – Acesse o portal de resultados Precision Care, no botão abaixo:
Exames realizados a partir do dia 18/09 nas seguintes unidades: Cambuí, São Gonçalo do Sapucaí, Estiva, Conceição dos Ouros, Paraisópolis ou São Sebastião da Bela Vista – Acesse o portal de resultados Precision Care, no botão abaixo.
Exames realizados a partir do dia 20/09 nas seguintes unidades: Cachoeira de Minas, Congonhal, Santa Rita do Sapucaí, Espírito Santo do Dourado, Silvianópolis ou Ipuiúna – Acesse o portal de resultados Precision Care, no botão abaixo.
Se o seu exame foi realizado antes das datas mencionadas acima, acesse seus resultados no botão abaixo:
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento: (35) 3423-4522.